quarta-feira, 1 de junho de 2011

Antigo proponente do aquecimento global: Os governos têm em mente o controle total através da teoria climática



Cientista que chegou a ser um respeitado proponente da teoria do não-existente aquecimento global induzido pelo homem (AGA = Aquecimento Global Antropogénico) disse que acredita agora que a teoria não só é falsa, como está a ser explorada pelos governos na esperança de que os medos energéticos possam levar a um "governo mundial".
O Dr. David Evans, um engenheiro e antigo consultor para a Australia Greenhouse Office (hoje "Department of Climate Change"), disse durante o encontro "Anti-Carbon-Tax" em Perth (Austrália) que o debate em torno do AGA "atingiu proporções ridículas e está cheia de meias verdades e está cheio de mal-entendidos."
Sou um cientista que estava no comboio do do carbono, entende as evidências, fui um alarmista, mas hoje estou céptico.Toda esta noção do dióxido de carbono ser a causa primária para o aquecimento global recente é baseado em adivinhações que foram falsificadas pelas evidências empíricas nos anos 1990. . . . Mas o comboio era demasiado grande, com demasiados empregos, indústrias, lucros de comércio, carreiras políticas e com a possibilidade dum governo mundial e o controle total serem as consequências.
Portanto, em vez de admitirem que estavam errados, os governos e os seus "cientistas climáticos" escandalosamente mantém a ficção de que o dióxido de carbono é um poluente perigoso.
Evans alega que a crença cardinal da teoria do AGA - que o dióxido de carbono pode reter humidade extra - já foi refutada pelas evidências. Adicionalmente, ele alega que a temperatura oficial do ar foi desvirtuada uma vez que os termómetros foram colocados perto de fontes artificias de aquecimento,.
Embora a teoria alarmista do AGA seja agora "uma falsidade reconhecida", disse Evans,
os governos aceitaram ansiosamente o seu conselho uma vez que a forme de limitar as emissões [de carbono] é a imposição de impostos e a extensão do controle governamental sobre o uso da energia. E limitar as emissões a nível mundial pode levar a um governo mundial - quão excitante para a classe política!
Fonte

É precisamente a perspectiva de tomar controle dos destinos globais que leva a que as Nações Unidas estejam tão preocupadas em propagar o AGA por todo o mundo. Isto é mais um exemplo em como os esquerdistas deturpam a ciência como forma de restringir o poder nas mãos de uns poucos (socialistas).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...