sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DEPUTADO GAY JEAN WILLYS AFIRMA TER CONVENCIDO DEPUTADOS EVANGÉLICOS, AUTORES DE PROJETO DE LEI QUE "PRIORIZA A FAMÍLIA", A RETIRAREM DA PAUTA DE DISCUSSÃO DAS COMISSÕES DA CÂMARA



O projeto de lei 733/2011 que dá prioridade à família, feito pelos Deputados evangélicos Lauriete, Popó e Marcelo Aguiar foi retirado de votação por eles, depois de serem convencidos pelo Deputado Jean Wyllys (Psol – RJ). O Deputado Jean Wyllys, ex-BBB, defensor dos direitos dos homossexuais e quecomparou os cristãos brasileiros com o atirador da Noruegaafirmou que convenceu os deputados evangélicos a retirarem o projeto de Lei que priorizava a família e proibia o governo de dar preferência a qualquer cidadão, de qualquer raça, religião ou orientação sexual.


A Deputada Lauriete, cantora gospel, afirma em seu site que acredita que com o projeto de lei estaria contribuindo “para um debate mais amplo sobre os caminhos da sociedade brasileira em face da modernidade”, porém não deu declarações sobre os motivos de ter retirado o projeto da pauta de votação. Jean Willys afirmou que “o projeto é inconstitucional. A discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero é uma discriminação por motivo de sexo, violando o caput do artigo 5º da Constituição da República”. O projeto poderá voltar à votação na Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, porém deverá haver alterações em seu texto para que possa ser levado ao plenário da Câmara.
Fonte: Gospel Mais

NOTA: Ahhh, e o PLC 122 não era inconstitucional, sr. Jean Willys? Vc. é um hipócrita, sr. Jean Willys! A militância gay condena-se, a si mesma - com a conivência de parte da população e tudo!... - com atitudes bizarras como esta declaração, do sr. Jean Willys. Contudo, ainda mais bizarra, é a retirada desta projeto de lei da pauta das Comissões da Câmara Federal, por seus próprios autores (deputados evangélicos), sem nenhuma explicação que convença. Espero ansiosamente que os deputados justifiquem tal atitude.



(FatosEmFoco)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...