sábado, 6 de outubro de 2012

Ecumenismo e a crise econômica mundial

 

Guarulhos (RV) – Uma nova ordem econômica é o tema em debate esses dias na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

A Conferência ecumênica é promovida pelo Conselho Mundial de Igrejas e pela Comunhão Mundial das Igrejas Reformadas, pretende evidenciar as preocupações de milhões de pessoas afetadas pela crise financeira mundial, e suas implicações éticas e ecológicas.

Em andamento desde sábado, especialistas no assunto estão reunidos até sexta-feira (05-10) para, juntos, propor critérios para uma nova ordem financeira e econômica internacionais, baseada na justiça social e no respeito do meio ambiente.
A abertura do evento contou com a participação do Secretário-Geral do Conselho Mundial de Igrejas, Rev. Dr Olav Fykse Tveit. (BF)

Fonte: http://pt.radiovaticana.va/bra/articolo.asp?c=625945

Comentário Cristo Voltará: Interessante essa notícia para quem está atento aos fatos do cumprimento das profecias do fim. Como já estamos anunciando desde por volta do ano 2.000, o Ecumenismo tem por objetivo popular e político, dar uma contribuição decisiva e incontestável para a melhoria das condições de vida no planeta. A Bíblia denomina isso de “paz e segurança” (I Tess. 5:3). O foco da união das igrejas é a santificação do domingo, para nesse dia realizar esforços por uma nova humanidade compatível com a “paz e segurança”. Agora que as condições econômicas se deterioram, ganha força a defesa dessa proposta das igrejas, que há algum tempo já encontrou aliados importantes na ONU, inclusive em seu secretário geral.
 
(diariodaprofecia.blog)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...